Movimento Maçônico Contra a Corrupção

Chegou ao meu conhecimento hoje a existência do site do MMCC - Movimento Maçônico Contra a Corrupção, como a causa é absolutamente justa e perfeita, estou divulgando aqui para aqueles que se interessem pelo assunto. Trancrevo abaixo os objetivos do MMCC:

"O Movimento Maçônico Contra a Corrupção é uma manifestação pacífica e democrática, que levará às autoridades do Brasil o sentimento de repulsa dos cidadãos comuns à corrupção que assola o país.

O que objetiva o MMCC:

  • Mobilização popular pela Internet, através do Livro de Assinaturas Virtual, onde todos aqueles que anseiam por um Brasil transparente poderão demonstrar seu descontentamento com o descaso e a impunidade que se apresentam nestes tempos.
  • Atacar de imediato a corrupção que assola o País, exigindo investigação séria e punição exemplar dos culpados.
  • Instar autoridades constituídas a implantar a curto prazo na grade curricular das nossas escolas, matéria sobre ética, moral e civismo.
  • Buscar instruir o povo como votar com responsabilidade.
  • Influir no planejamento estratégico nacional e na sua implantação, objetivando mais desenvolvimento, mais saúde e mais educação.Unidos seremos fortes e faremos um país melhor e mais digno dos brasileiros. "

O endereço para acesso:

MMCC - Movimento Maçônico Contra a Corrupção

3 comentários:

Anônimo disse...

Excelente sua iniciativa de divulgar um movimento desse. Pode ter certeza q mtos DeMolays tb apoiarão!!!

Marcelo Vaz

Blogante disse...

Marcelo

Se puder divulgá-lo, faça-o você também. Este país está precisando muito.

Um abraço e obrigado pela visita

Anônimo disse...

Louvável iniciativa, mas é preciso começar a limpeza dentro do seio da maçonaria impedindo que ir.´. se favoreçam de informações privilegiadas e a total proteção e apoio dos ir.´. começaremos primeiramente uma faxina interior dando bons exemplos com políticos que tenham orgulho de ser maçons.

Fraterno Abraço.

Queres Segredos da Maçonaria?

Então leia o que Fernando Pessoa, um dos maiores poetas da história da língua portuguesa, escreveu sobre o Segredo Maçônico.

Pedras Evoluídas

O Sol nasce e ilumina as pedras evoluídas,
Que cresceram com a força de pedreiros suicidas.
Cavaleiros circulam vigiando as pessoas,
Não importa se são ruins, nem importa se são boas.

Chico Science, cantor pernambucano falecido em 1997. (Uma pedra “evoluída”?)